NOTÍCIAS


  • - Fórum Ambiental e Florestal UFJF

    No dia 11 de agosto será realizado o "Fórum Ambiental e Florestal", organizado pela Fazenda Triqueda. O evento será realizado no auditório de Ciências Biológicas da UFJF.

    A AMAJF apresentará um trabalho que aborda um estudo de caso sobre a recuperação florestal de uma área na Zona da Mata Mineira. Vale a pena conferir e participar!

    Inscrições estão abertas no site: http://www.fazendatriqueda.com.br/produtos/forum-ambiental-e-florestal-de-juiz-de-fora-mg


  • - Dia Mundial do Meio Ambiente

    No dia mundial do Meio ambiente, a Associação pelo Meio Ambiente de Juiz de Fora já fez sua parte.

    Pela manhã reuniu voluntários, alunos do Instituto Vianna Júnior, funcionários da Secretaria de Meio Ambiente e a 4ª Cia Independente de Meio Ambiente e Trânsito para a realização de blitz educativa no Parque da Lajinha.

    Foram distribuídas mais de 300 mudas de árvores nativas, panfletos educativos e sementes de crotalária.

    Todos unidos por um meio ambiente saudável e equilibrado!!

    Faça você também a sua parte, ainda que somente por hoje!

    Fotos:

    Clique aqui!


  • - Comemoração do Dia Mundial do Meio Ambiente na sede da AMAJF

    A Cardio&Clínica, em parceria com a Hemodinâmica Monte Sinai, realizou próximo ao Dia do Meio Ambiente a segunda edição do VerdeAR, Projeto Socioambiental com foco na neutralização de carbono.

    A ação foi realizada no ultimo sábado, 3 de junho, na reserva da ONG Associação pelo Meio Ambiente de Juiz de Fora, próximo à BR-040.

    Fotos:

    Fotos