AÇÕES

Todos Ações Mensagens Prêmios

- Integração Criança

TV Integração realizou o Integração Criança e a AMAJF esteve presente!

O dia das crianças em Juiz de Fora foi muito divertido para quem estive nesta quarta, na UFJF, de 9h às 14h. Através da TV Integração que realizou mais uma vez o Integração Criança com muita diversão, cultura e esporte.

A AMAJF esteve presente este ano também, através de seus voluntários com projeto de educação ambiental. Onde foi reforçado a importância do uso consciente do papel e ensinado o processo de reciclagem manual do mesmo, esta tarefa foi realizada pelas próprias crianças que colocaram a mão na massa! Garantindo assim, uma muda e sementes de espécies nativas, as crianças foram instruídas como realizar o plantio da muda e desta forma colaborar com o reflorestamento. Teve também caminhada ecológica para garantir mais diversão e aprendizado.

Foram atendidas aproximadamente 500 pessoas.

Veja as fotos aqui!


- Dia da Árvore

No Dia da Árvore para comemorar, o Shopping Jardim Norte em parceria com a AMAJF, distribuiu sementes nativas para plantio.

Distribuição de sementes com a AMAJF foi nos dias 21 a partir das 14h e 22 de Setembro a partir das 17h.

Confira as fotos aqui.


- III Semana Integrada do Meio Ambiente em parceria com UFJF

UFJF promove III Semana Integrada do Meio Ambiente em parceria com UFJF nos dias 7 e 8 de junho.

Confira as fotos aqui.


- Semana de Meio Ambiente da empresa Votorantim (comunidade)

Também em parceria com a Votorantim Metais, a AMAJF levou seus voluntários para ensinar a comunidade como fazer papel reciclado. Foi reunido um público diversificado e de várias idades para o evento que aconteceu no Centro de educação Ambiental da empresa. Foram distribuídas mudas de hortaliças para as crianças e para a "melhor idade".

Confira todas as fotos aqui!


- Semana de Meio Ambiente da empresa Votorantim (funcionários)

Na semana de meio ambiente a AMAJF promoveu diversos eventos. Entre eles está a Semana de Meio Ambiente da empresa Votorantim Metais. A AMAJF participou de três dias do evento promovido pela empresa, dias 7, 8 e 9 de junho, distribuindo aos funcionários mudas de hortaliças, mudas nativas de goiaba, além de demonstrações de materiais reciclados que podem ser utilizados para decorações internas e externas.

O evento foi um sucesso!

Confira as fotos aqui!