AÇÕES

Todos Ações Mensagens Prêmios

- AMAJF presente na SIPAT da IMBEL JF

Com uma apresentação sobre Mata Atlântica: desafios e potencialidades, Theodoro Guerra da AMAJF fez uma palestra durante a SIPAT 2019 da IMBEL.

A participação foi positiva e a empresa comunga dos mesmos princípios de conservação do meio ambiente.


- AMAJF apresenta palestra sobre meio ambiente na semana da SIPAT do empreendimento Estrela Alta

A presença dos colaboradores foi marcante e a apresentação ficou a cargo do conselheiro da AMAJF Isaac Newton de Oliveira.

Ações de conscientização como esta devem ser intensificadas em todas as empresas para reforçar a importância de um ambiente sustentável.


- Dia da Árvore

No dia da Árvore (21/09) a AMAJF esteve presente no Parque da Lajinha, juntamente com outras instituições como, Secretaria de Meio Ambiente de Juiz de Fora (SEMAUR), Instituto Estadual de Florestas (IEF), Ibitipoca Off Road (IOR), entre outras, para celebrar a data simbólica.

A AMAJF distribuiu mudas de árvores e hortaliças.

Árvores para estimular a restauração de áreas degradadas nas propriedades rurais e hortaliças para incentivar o contato com as plantas para aquelas pessoas que não tem onde plantar mudas de espécies arbóreas.

Ao todo foram doadas mais de 400 mudas com este objetivo.

AMAJF e você, fazendo mais pelo Meio Ambiente. Plante essa ideia.


Confira a reportagem completa:

Clique Aqui!


- Dia da Árvore


- Ação no Parque da Lajinha em comemoração ao Dia da Árvore

No dia 21 de setembro próximo, a AMAJF juntamente com a Secretaria de Meio Ambiente de Juiz de Fora (SEMAUR), o IEF e outras instituições ligadas ao tema ambiental, farão uma ação no Parque da Lajinha em comemoração ao Dia da Árvore.

Haverá plantio de mudas e a AMAJF distribuirá mudas de árvores nativas e hortaliças, além de panfletos educativos.

Neste dia também será celebrado o Dia Mundial da Limpeza das Cidades, com ações de conscientização ambiental e recolhimento de lixo no Parque. Não perca essa oportunidade de ajudar a sua cidade e o Planeta na preservação do Meio Ambiente.

Junte-se a nós no dia 21 de setembro.

AMAJF e você fazendo a diferença.