AÇÕES

Todos Ações Mensagens Prêmios

- AMAJF e 4º Cia PM IndMAT e IEF comemoram dia da árvore

A AMAJF e 4º Cia PM IndMAT e IEF comemoram dia da árvore com distribuição de panfletos educativos, mudas em blitz ecológica na estrada que liga Juiz de Fora a Ubá. Foram plantadas duas mudas de Ipê amarelo em comemoração ao dia.

Veja mais fotos aqui!


- AMAJF e Grupo Arrepia numa parceria promissora

AMAJF e Grupo Arrepia numa parceria promissora e bem sucedida nas apresentações da peça “O Rei do Lixo” em escolas particulares de Juiz de Fora, proporcionando conscientização dos alunos por uma melhor qualidade de vida.


- AMAJF é homenageada pela 4ª Cia. Polícia Militar Independente de Meio Ambiente e Trânsito Rodoviário

AMAJF é homenageada pela 4ª Cia. Polícia Militar Independente de Meio Ambiente e Trânsito Rodoviário. Nossos sinceros agradecimentos ao Ten. Cel Moisés Ricardo Pinto e toda a Cia pelo reconhecimento. A parceria sempre estará presente entre nossas instituições.


- AMAJF faz apresentação para o Lyons Clube Juiz de Fora

AMAJF faz apresentação para o Lyons Clube Juiz de Fora com objetivo de realizar parceria na execução do Projeto de Recuperação de Nascentes da Represa João Penido em Juiz de Fora, unindo esforços para combater a crise hídrica da cidade.


- 2013

Dia 19 de setembro de 2013 a AMAJF comemorou seu 17º aniversário onde realizou a entrega do Prêmio AMAJF de Ecologia em reconhecimento àquelas instituições que desenvolveram ações em prol do meio ambiente.

O Prêmio visa estimular ações positivas em relação à proteção do meio ambiente.

Os homenageados deste ano foram:

Comenda AMAJF: Sr. Elmar Batista Moreira

Prêmio AMAJF de Ecologia: Comercial Gerdau Juiz de Fora; Cachoeira do Brumado Energia Elétrica; Prefeitura Municipal de Matias Barbosa; Proveu Indústria Eletrônica; Fundação Alphaville

Selo Verde 2013: Hemodinamica Monte Sinai; Votorantim Metais Zinco Juiz de Fora; Onduline do Brasil; Supermercado Bahamas; MRS Logística

Troféu Parceiro AMAJF 2013 – Hemodinamica Monte Sinai; Votorantim Metais Zinco Juiz de Fora; Onduline do Brasil; MRS Logística; Prefeitura Municipal de Matias Barbosa; Fundação Alphaville; 4ª Cia Polícia Militar Independente de Meio Ambiente e Trânsito; The Nature Conservancy – TNC.

O evento foi realizado no Metropolitan Hall e marcou o início das comemorações da Semana da Árvore na nossa região.

Para ver mais imagens clique aqui